Quarto para Bebês - Decorações e Afins

Dica do Corretor: Previsão de entrega em Julho de 2015/2015, faltando 4 meses, antecipe e reserve já o seu!

Futuros lançamentos

Alguns pontos devem ser observados na hora de decorar o quarto. Os bebês precisam de um ambiente aconchegante. Um quarto colorido e enfeitado demais traz confusões visuais e acúmulo de pó.

Nos primeiros meses de vida, o bebê necessita de um local tranquilo, onde os ruídos não deve haver. O local onde o bebe será abrigado deve ser de fácil acesso para atender o bebê quando necessário.
A decoração do quarto deve ser planejado com a distribuição dos móveis. Eles devem ser práticos e revestidos com materiais laváveis.
Sofás-camas são ótimos móveis em quartos de bebês. Algumas noites poderão ser necessárias ficar próximo ao bebê e ao dia para amamentar.

Almofadas coloridas podem ser postas no centro do quarto. Almofadas enfeites simples além de serem fáceis para reorganizar além de economizar espaço.

Cestas de basquete podem ser postas em paredes ou portas que estão livres; ou até mesmo uma Amarelinha de piso. Brincadeiras desse tipo estimulam o gosto por esportes ou brincadeira que exercitam.

Com um espelho grande, a criança observará a sua própria movimentação, a fala e gestos; use-os colados na parede. O espelho é ótimo para o desenvolvimento da criança também.