Lançamento Pontall Private Club Houses: Seu Futuro Lar de Luxo no Recreio dos Bandeirantes

Lançamento Pontall Private Club Houses

Descubra o Lançamento Pontall Private Club Houses, um lançamento imobiliário que redefine o conceito de viver bem no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Com a assinatura da renomada construtora Calçada, este empreendimento promete ser um marco no mercado imobiliário da região, oferecendo lotes espaçosos que variam de 180 a 377 m². Situado no inovador condomínio estilo bairro planejado Pontal Oceânico, o Pontall Private Club Houses proporciona a seus futuros moradores a oportunidade única de construir a casa dos sonhos em um local dotado de completa infraestruturasegurança e lazer.

Cada lote foi pensado para oferecer liberdade de projeto, permitindo que cada residência reflita a personalidade e as necessidades de seus proprietários. Imagine-se projetando sua casa com até 2 pavimentos, escolhendo entre 2 a 5 quartos, com suítes espaçosas e uma ampla sala de estar que se abre para uma varanda convidativa. Este é o cenário perfeito para quem busca exclusividadeconforto e qualidade de vida.

BenefíciosInformaçõesCaracterísticas
Construtora renomadaLotes de 180 a 377 m²Liberdade de projeto
Localização privilegiadaNo Recreio dos Bandeirantes, RJEscolha de 2 a 5 quartos
Infraestrutura completa e segurançaCondomínio estilo bairro planejadoSuítes espaçosas
Oportunidade de personalizaçãoPermite projetar casas com 2 pavimentosAmpla sala de estar com varanda
Exclusividade e qualidade de vidaLocal dotado de lazerReflete personalidade e necessidades
  • Lançamento imobiliário Pontall Private Club Houses redefine o viver bem.
  • Lotes espaçosos variando de 180 a 377 m² no Recreio dos Bandeirantes.
  • Assinatura da construtora Calçada, garantia de qualidade e confiança.
  • Infraestrutura completa, segurança e lazer no condomínio Pontal Oceânico.
  • Liberdade de projeto com casas de até 2 pavimentos e 2 a 5 quartos.
  • Suítes espaçosas e sala de estar ampla com varanda convidativa.
  • Oportunidade única de construir a casa dos sonhos em localização privilegiada.

Construtora do Pontall Private Club Houses

SeçãoInformação Detalhada
ApresentaçãoA Calçada Empreendimentos Imobiliários, com vasta experiência no setor imobiliário, destaca-se pela qualidade e atenção aos detalhes em seus empreendimentos. Com mais de 2,9 milhões de metros quadrados entregues, a empresa é símbolo de tradição e compromisso com a excelência.
Certificações e PrêmiosA Calçada possui as certificações ISO 9001 e ISO 14001, além do PBQP-H, refletindo seu compromisso com a qualidade e o meio ambiente. Reconhecida com 23 troféus Destaque ADEMI e eleita Empresa do Ano em 2009, a Calçada é laureada por sua responsabilidade social e ecológica.
MissãoAtuar com excelência na concepção e construção de imóveis, primando pela pontualidade na entrega e no atendimento ao cliente.
VisãoSer reconhecida como a melhor referência no segmento imobiliário, aliando rentabilidade e excelência.
ValoresA Calçada pauta sua atuação na qualidade, pontualidade, empatia com o cliente, respeito às pessoas, orgulho de pertencer à empresa e sustentabilidade.

A tabela acima destaca não apenas a trajetória e os feitos da Calçada Empreendimentos Imobiliários, mas também reforça o seu comprometimento em entregar não só empreendimentos de alta qualidade mas também em agir de forma responsável e sustentável. A empresa se posiciona no mercado como uma referência de integridade e inovação, promovendo um estilo de vida que ressoa com os valores e aspirações dos cariocas. Sua missão, visão e valores refletem um compromisso inabalável com a excelência e a satisfação do cliente, fazendo da Calçada uma escolha segura e confiável para investimentos imobiliários. Através de seus esforços contínuos para melhorar e inovar, a Calçada Empreendimentos Imobiliários continua a construir um legado que transcende a construção de espaços, promovendo uma comunidade mais unida, sustentável e acolhedora.

Ficha Técnica do Pontall Private Club Houses

Pontall Private Club Houses representa uma inovação sem precedentes no mercado imobiliário do Recreio dos Bandeirantes. Localizado estrategicamente na Rua Wilfred Penha Borges, este empreendimento único se destaca por sua abordagem inovadora e exclusiva, ocupando uma área total impressionante de 11.418,20 m². Composto por 40 lotes exclusivos, com metragens que oscilam entre 180 a 377 m², o Pontall oferece uma oportunidade ímpar para aqueles que buscam construir a casa dos sonhos em uma localização privilegiada.

Cada lote no Pontall permite a construção de casas personalizadas de 2 a 5 quartos, incluindo suítes espaçosas, salas amplas em até 2 pavimentos, e um sótão totalmente adaptável às necessidades de cada família. Além disso, com 1 a 2 vagas de garagem por unidade, os moradores desfrutam de praticidade e segurança inigualáveis. Essa combinação de liberdade de personalização, segurança, e localização estratégica, torna o Pontall Private Club Houses uma escolha sem igual para compradores de imóveis no Recreio dos Bandeirantes.

BenefíciosInformaçõesCaracterísticas
Localização PrivilegiadaRua Wilfred Penha Borges40 Lotes Exclusivos
Área Total de 11.418,20 m²Recreio dos BandeirantesMetragens de 180 a 377 m²
Oportunidade de PersonalizaçãoCasas de 2 a 5 quartos1 a 2 vagas de garagem por unidade
Segurança e PraticidadeAté 2 pavimentos e sótão customizávelÁrea de lazer e segurança completa

Pontos Principais:

  • Localização estratégica no Recreio dos Bandeirantes.
  • Projeto inovador com 40 lotes exclusivos.
  • Oportunidade única de personalização com casas de 2 a 5 quartos.
  • Praticidade com 1 a 2 vagas de garagem por unidade.
  • Segurança e exclusividade garantidas.

Apartamentos do Pontall Private Club Houses

BenefícioDescrição
Espaço e PersonalizaçãoLotes para construção de 180 a 377 m², com opções de 2 a 5 quartos, incluindo suítes luxuosas. Perfeito para criar um lar sob medida.
Localização PrivilegiadaSituado no Recreio dos Bandeirantes, uma das áreas mais desejadas do Rio de Janeiro, oferece uma combinação única de conforto, natureza e exclusividade.
Infraestrutura CompletaÁreas de lazer e espaços para convívio social dentro do condomínio, garantindo entretenimento e relaxamento com a segurança e qualidade da construtora Calçada.
SegurançaOferece tranquilidade com um sistema de segurança robusto, garantindo a paz de espírito para você e sua família.

Os Apartamentos do Pontall Private Club Houses representam mais do que um lugar para viver; eles oferecem um estilo de vida único, onde conforto, personalização e qualidade se encontram para criar o refúgio perfeito. Com a liberdade de personalizar seu lar, desde a escolha da planta até os acabamentos, cada residente pode criar um espaço que verdadeiramente reflete seu estilo e atende às suas necessidades. Situado em uma localização privilegiada, o Pontall combina o melhor do luxo moderno com a beleza natural do Recreio dos Bandeirantes, promovendo um estilo de vida equilibrado e harmonioso. A infraestrutura completa do condomínio, somada à segurança de alto padrão, assegura que cada momento em casa seja de total prazer e tranquilidade. Esta é uma oportunidade ímpar de construir a casa dos seus sonhos em um dos bairros mais cobiçados do Rio de Janeiro, garantindo um investimento seguro e uma qualidade de vida sem igual.

Endereço do Pontall Private Club Houses

Localização Privilegiada no Recreio dos Bandeirantes
O Pontall Private Club Houses está situado na Rua Wilfred Penha Borges, 363, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Esta localização estratégica oferece aos moradores fácil acesso a uma ampla gama de serviços e conveniências, além de estar próxima de algumas das praias mais belas e procuradas da cidade. A proximidade com áreas naturais, parques e espaços de lazer ao ar livre proporciona um estilo de vida único, onde a qualidade de vida e o contato com a natureza estão em primeiro plano.

Viver no Recreio dos Bandeirantes significa desfrutar de uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, shoppings e uma variedade de restaurantes e estabelecimentos comerciais. Além disso, a região é conhecida por sua comunidade acolhedora e pelo estilo de vida tranquilo e seguro, características que fazem do Pontall Private Club Houses um investimento ideal para famílias e para quem busca uma vida mais equilibrada.

Condomínio do Pontall Private Club Houses

Um Oasis de Lazer e Segurança
O Pontall Private Club Houses eleva o padrão de vida no Recreio dos Bandeirantes, oferecendo um clube de lazer completo e uma segurança aprimorada que garante a tranquilidade dos moradores. O condomínio estilo bairro planejado Pontal Oceânico contempla uma diversidade de espaços para relaxamento e entretenimento, incluindo piscinas, quadras esportivas, salão de festas, espaço gourmet, playground, academia, sauna, brinquedoteca e muito mais.

Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para promover o bem-estar e a harmonia entre os moradores. A segurança é um ponto de destaque, com controle de acesso rigoroso, segurança perimetral e monitoramento por circuito interno de TV, garantindo paz e proteção a todos. Viver no Pontall Private Club Houses é desfrutar de um ambiente exclusivo e seguro, onde cada dia é uma celebração da vida.

Plantas do Pontall Private Club Houses

A busca por imóveis que ofereçam flexibilidade e personalização tem crescido consideravelmente, e o Pontall Private Club Houses destaca-se como uma opção ideal para compradores exigentes. Com lotes variando de 180 a 377 m², o empreendimento é perfeito para quem deseja construir o lar dos sonhos, refletindo o estilo de vida e as preferências individuais de cada família. A possibilidade de escolha entre 2 a 5 quartos, configurar suítes e áreas sociais amplas, além da opção de adicionar até dois pavimentos e um sótão personalizável, proporciona aos futuros moradores uma liberdade sem igual na criação de um espaço que atende plenamente às suas expectativas.

Imagine construir sua residência no Pontall Private Club Houses, onde cada detalhe é uma extensão do seu bom gosto e aspirações. Este empreendimento não apenas permite que você personalize seu futuro lar, mas também garante um ambiente de lazer e conforto, ideal para a realização do seu projeto de vida. A combinação de localização privilegiada, flexibilidade de projetos e a qualidade de vida que o Pontall oferece, faz dele a escolha perfeita para quem busca um imóvel que vá além de simplesmente morar, mas sim, viver bem.

BenefíciosInformaçõesCaracterísticas
Flexibilidade de ProjetoLotes de 180 a 377 m²2 a 5 quartos
PersonalizaçãoOpções de suítes e áreas sociaisAdição de até dois pavimentos e sótão
Lazer e ConfortoIdeal para projetos de vidaEstilo de vida e preferências individuais
Localização PrivilegiadaPontall Private Club HousesAmbiente ideal para famílias
  • Lotes variando de 180 a 377 m² para a construção personalizada do lar dos sonhos.
  • Flexibilidade na escolha entre 2 a 5 quartos, com opções de suítes e áreas sociais amplas.
  • Possibilidade de adicionar até dois pavimentos e um sótão personalizável.
  • Oportunidade de viver em um ambiente de lazer e conforto, refletindo o estilo de vida e preferências individuais.
  • Localização privilegiada no Pontall Private Club Houses, ideal para realização de projetos de vida.

Preços do Pontall Private Club Houses

Investimento Inteligente em Qualidade de Vida
O Pontall Private Club Houses representa uma oportunidade única de investimento em um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro. Com preços que refletem a exclusividade e o alto padrão do empreendimento, os lotes estão disponíveis em uma faixa de valores que atende a diferentes perfis de investidores e futuros moradores, garantindo uma excelente relação custo-benefício. O projeto oferece condições de pagamento facilitadas e a possibilidade de adquirir seu lote na planta, aproveitando a valorização imobiliária que a região do Recreio dos Bandeirantes vem experimentando nos últimos anos.

Investir no Pontall Private Club Houses é apostar em um estilo de vida que combina conforto, segurança e lazer, em um ambiente que promove a qualidade de vida. Além disso, a iniciativa de comprar um imóvel na planta representa uma escolha estratégica, que permite personalizar sua futura residência enquanto se beneficia do potencial de crescimento do investimento.

Lazeres do Pontall Private Club Houses

Um Clube Completo aos Seus Pés
O lazer no Pontall Private Club Houses é pensado para superar as expectativas dos moradores mais exigentes. O empreendimento dispõe de um clube completo, projetado para proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e relaxamento. Piscinas adulto e infantil para os dias quentes, quadras esportivas para manter a forma, salão de festas para comemorações memoráveis, e um playground onde as crianças podem brincar livremente.

Adicionalmente, a infraestrutura inclui academia para os entusiastas da atividade física, espaço gourmet para encontros culinários, sauna para relaxar após um dia longo, brinquedoteca para a diversão dos pequenos, além de churrasqueira, pet place, horta e espaço zen, garantindo opções de lazer para todos os gostos e idades. Viver no Pontall Private Club Houses é ter ao alcance um verdadeiro oásis de bem-estar e diversão, sem precisar sair de casa.

Tipologia do Pontall Private Club Houses

Tipologia de LoteMetragem (m²)Configuração Possível
Diversidade180 a 3772 a 5 quartos com diversas configurações possíveis
ConfiguraçõesSuítes, número de banheiros, salas espaçosas
ComodidadesCozinhas modernas, varandas acolhedoras
FlexibilidadePossibilidade de até dois pavimentos

Explorando os Benefícios do Pontall Private Club Houses

O Pontall Private Club Houses se destaca como um empreendimento inovador, desenhado para atender a uma ampla variedade de necessidades e estilos de vida. A diversidade de lotes disponíveis, com metragens que variam de 180 a 377 m², garante a flexibilidade necessária para a construção da residência ideal, seja ela um aconchegante lar de 2 quartos ou uma espaçosa moradia de 5 quartos.

Cada lote foi pensado para oferecer diferentes configurações, permitindo a escolha entre variadas opções de suítes, banheiros, salas e cozinhas, além de varandas que promovem um ambiente acolhedor. A possibilidade de implementar até dois pavimentos em cada residência maximiza o aproveitamento do espaço, assegurando o conforto, a privacidade e, principalmente, a liberdade para que cada família crie um lar que reflita sua personalidade e estilo de vida.

Optar pelo Pontall Private Club Houses é mais do que escolher um lugar para morar; é decidir viver em um espaço que valoriza a personalização e a qualidade de vida, oferecendo um cenário perfeito para a construção de memórias inesquecíveis. Este empreendimento representa uma oportunidade única de investir em um lar que será palco de momentos preciosos, combinando a liberdade de design com a tranquilidade e segurança de um clube privado.

Vantagens de Morar no Pontall Private Club Houses

Um Compromisso com a Excelência e a Sustentabilidade
O Pontall Private Club Houses não é apenas um lugar para morar; é um projeto que incorpora vantagens únicas, refletindo um compromisso com a excelência em cada detalhe. A qualidade de construção, a segurança aprimorada, e a infraestrutura de lazer são apenas o começo. O empreendimento também se destaca por suas iniciativas sustentáveis, como iluminação em LED, coleta seletiva de lixo, e uso de madeira de reflorestamento nas portas e esquadrias, demonstrando a preocupação com o meio ambiente e o bem-estar das futuras gerações.

Além disso, a localização privilegiada no Recreio dos Bandeirantes, as condições de negociação facilitadas e a valorização constante da região fazem do Pontall Private Club Houses uma escolha inteligente para quem busca qualidade de vida, retorno sobre o investimento e um lar que é ao mesmo tempo luxuoso e sustentável.

Proximidades de Estabelecimentos e Facilidades do Pontall Private Club Houses

Lançamento Pontall Private Club Houses representa uma oportunidade única de morar em um dos locais mais cobiçados e prósperos. Esta nova empreitada oferece não apenas residências de alta qualidade e um estilo de vida de luxo, mas também uma localização privilegiada que coloca os moradores no coração de uma área vibrante, repleta de opções gastronômicas, farmácias, supermercados e instituições educacionais de renome, além de estar próximo a shoppings centers que são centros de compras e entretenimento. A proximidade a estes estabelecimentos significa que os residentes podem desfrutar da conveniência de ter tudo o que precisam ao seu alcance, desde fazer compras a jantar fora, até garantir uma educação de qualidade para seus filhos, tudo isso sem precisar se deslocar longas distâncias. Viver no Pontall Private Club Houses é sinônimo de ter acesso a um estilo de vida prático, confortável e repleto de opções.

Gastronomia

  • Empório Maui – Restaurante · 1850, R. Luiz Carlos Sarolli
  • Restaurante Buffet a Quilo | Becco Pontal – Bufê · Amoedo – Recreio – Av. das Américas, 21777
  • Bar do Chico Pontal – Restaurante · Estr. do Pontal, 707
  • Empório Pontal Frames – Restaurante · Cantina Frames Residence – R. Teixeira Heizer, 1965
  • Restaurante Maman Sol – Restaurante · Estr. do Pontal, 2642
  • Restaurante Cocotão – Restaurante · Estr. do Pontal, 1240
  • Lanchonete bom Sabor – Lanchonete · R. 18 de Fevereiro, 35 – loja 42 b

Farmácias

  • Drogaria do Pontal – Farmácia · R. Luiz Carlos Sarolli, 1850 – loja h
  • Nossa Farmácia – Farmácia · R. Onze de Maio, 4-474
  • Farmacia pacheco – Empresa farmacêutica · Av. das Américas, 19005
  • Drogaria Atual do Recreio – Farmácia · Edificio Up Rise – Av. das Américas, 18500 Loja E,F,G
  • Farmácias Pague Menos – Farmácia · Av. das Américas, 17683
  • Droga Raia – Farmácia · DAS AMÉRICAS, 17145

Supermercados

  • Supermercado Zona Sul – Supermercado · Av. das Américas, 18.001
  • Mercado Ponto Certo – Supermercado · Vila Amizade, 40
  • Mercado Atlântico – Supermercado · Av. Gilka Machado, 70
  • Supermercado Super Compras – Supermercado · Av. Guiomar Novaes, 229
  • Pão de Açúcar – Supermercado · Av. das Américas, 19.019
  • Supermercado Zona Sul – Supermercado · Av. das Américas, 16237

Educação

  • Colégio Notre Dame Recreio – Escola · Av. das Américas
  • CIEI (Centro Internacional de Educação Integrada) – International School – Escola particular · Estr. do Pontal, 2093
  • Colégio CCM – Escola particular · Av. Glaucio Gil, 779
  • Colégio Educar Recreio – Escola · Av. Aílton Henrique da Costa, 300
  • Colégio Ícaro – Escola particular · Rua Coronel João Olintho, 630
  • Colégio CEOM – Recreio – Escola · Rua le Corbusier, 100
  • Santa Mônica Rede de Ensino – Escola particular · Rua Almirante Ary Rongel, 555

Shoppings

  • Recreio Shopping – Shopping center · Av. das Américas, 19019
  • Américas Shopping – Shopping center · Av. das Américas, 15500
  • Barra Shopping – Shopping center · Av. das Américas, 4666
  • Via Parque Shopping – Shopping center · Av. Ayrton Senna, 3000
  • Barra World Shopping & Park – Shopping center · Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 580

Pontall Private Club Houses e Outros Imóveis de Luxo no Recreio dos Bandeirantes

O Pontall Private Club Houses emerge como uma joia rara no mercado imobiliário, oferecendo uma oportunidade sem precedentes para aqueles que buscam não apenas um lugar para morar, mas um verdadeiro estilo de vida. Neste contexto, a construtora Calçada, sinônimo de confiança e excelência, apresenta este empreendimento como um convite para viver com qualidade, segurança e lazer inigualáveis.

Localizado em uma região de valorização constante, o Pontall se destaca por seus lotes espaçosos e sua infraestrutura de lazer completa, semelhante à proposta do Way Barra Bonita, que também oferece uma experiência residencial única com suas instalações modernas e localização estratégica.

Assim como o Bothanica Park Recreio, o Pontall valoriza o contato com a natureza, garantindo um ambiente mais saudável e sustentável. Este compromisso com a sustentabilidade é também uma característica marcante do Bio Recreio Residences, enfatizando a importância de práticas eco-amigáveis no dia a dia dos moradores.

Para aqueles que sonham em morar próximo ao mar, o Pontall oferece uma experiência comparável ao On The Ocean, permitindo que seus moradores desfrutem da brisa marinha e da tranquilidade que só a proximidade com o oceano pode oferecer.

A exclusividade e o alto padrão do Pontall se alinham bem com o conceito do Alphaville Recreio, ambos oferecendo uma vida de luxo e privacidade incomparáveis. E para aqueles que valorizam uma comunidade fechada com amplas opções de lazer, o Riviera Del Sol Living Resort Recreio dos Bandeirantes oferece um paralelo interessante ao estilo de vida que o Pontall propõe.

Em conclusão, o Pontall Private Club Houses é mais do que um empreendimento; é uma promessa de vida plena, repleta de conforto, segurança e momentos de lazer inesquecíveis. Ao considerar sua próxima residência, lembre-se de que a escolha de um lar vai além do espaço físico; trata-se de escolher um estilo de vida que reflita seus valores e aspirações. O Pontall, com seu compromisso com a qualidade, sustentabilidade e exclusividade, está pronto para ser o cenário de seus melhores momentos.

Pontall Private Club Houses: FAQ – Perguntas Frequentes

O que torna o Pontall Private Club Houses único no Recreio dos Bandeirantes?

O Pontall Private Club Houses redefine o conceito de moradia de luxo, oferecendo lotes espaçosos para a construção da casa dos sonhos com liberdade de projeto. Localizado no inovador bairro planejado Pontal Oceânico, proporciona uma infraestrutura completa de lazer e segurança. A construtora Calçada, sinônimo de qualidade e inovação, garante a excelência do empreendimento, destacando-se por suas iniciativas sustentáveis e design moderno.

Qual a metragem dos lotes disponíveis no Pontall Private Club Houses?

Os lotes no Pontall Private Club Houses variam de 180 a 377 m², oferecendo ampla flexibilidade para projetar residências com até 2 pavimentos, de 2 a 5 quartos, incluindo suítes espaçosas e salas de estar amplas. Essa variedade permite que os futuros proprietários personalizem completamente seus lares, refletindo suas necessidades e estilos de vida.

Quais são as facilidades e infraestrutura de lazer oferecidas pelo Pontall Private Club Houses?

O condomínio conta com um clube de lazer completo, incluindo piscinas, quadras esportivas, salão de festas, espaço gourmet, playground, academia, sauna, brinquedoteca, e muito mais. Essas facilidades garantem entretenimento e relaxamento para todas as idades, dentro de um ambiente seguro e exclusivo.

Como a construtora Calçada contribui para a sustentabilidade no Pontall Private Club Houses?

A Calçada incorpora práticas sustentáveis no Pontall Private Club Houses, como iluminação em LED, coleta seletiva de lixo, e uso de madeira de reflorestamento nas construções. Essas iniciativas refletem o compromisso da construtora com a qualidade de vida e a preservação do meio ambiente, valorizando o bem-estar das futuras gerações.

Quais são as vantagens de investir no Pontall Private Club Houses?

Investir no Pontall Private Club Houses significa optar por uma moradia de luxo em um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro. A construtora Calçada garante um projeto de alto padrão, com uma excelente relação custo-benefício, condições de pagamento facilitadas e o potencial de valorização imobiliária da região. É um investimento inteligente em qualidade de vida, segurança, e sustentabilidade.

Como posso obter mais informações sobre o Pontall Private Club Houses ou agendar uma visita?

Para mais informações sobre o Pontall Private Club Houses ou para agendar uma visita, entre em contato diretamente com a equipe de vendas da construtora Calçada. Eles estão prontos para fornecer todos os detalhes sobre o empreendimento e discutir as opções de personalização dos lotes, garantindo um atendimento exclusivo e personalizado.

Imóveis Relacionados

Pontall Private Club Houses
R$ 549.000 /A partir de

Pontall Private Club Houses

Descubra a <strong>exclusividade</strong> e <strong>sofisticação</strong> no Pontall Private ...
  • 2-5 quartos
  • Vagas 2
  • 180 a 377m²
  • Banheiros 2-5
Close Recreio
Consulte-nos /A partir de

Close Recreio

No coração do Recreio dos Bandeirantes, o Close Recreio emerge como um refúgio de luxo e tranquilidade. Este imóvel e...
  • 2-3 quartos
  • Vagas 2-3
  • 86 a 152 m²
  • Banheiros 3-4
Renew Life Residences Recreio dos Bandeirantes - R. Rubem Braga
Consulte-nos /A partir de

Renew Life Residences Recreio dos Bandeirantes - R. Rubem Braga

Renew Life Residences: onde exclusividade e natureza se encontram. Terrenos de 180 a 288 m² em um condomínio de luxo,...
Américas 19 Recreio Residence
Consulte-nos /A partir de

Américas 19 Recreio Residence

O Américas 19 Recreio Residence é a definição de luxo e conveniência. Envolva-se no esplendor de suas suítes modernas...
  • 2-3 quartos
  • Vagas 1-2
  • 54 a 137 m²
  • Banheiros 2-3
Pontal Club Houses - Recreio dos Bandeirantes
R$ 509.152,00 /A partir de

Pontal Club Houses - Recreio dos Bandeirantes

No <strong>Pontal Club Houses</strong>, a vida é uma celebração de luxo e exclusividade. Com lotes de <...
  • 180m² a 377m²
Lançamento Canopus Botafogo
R$ 1.500.000 /A partir de

Lançamento Canopus Botafogo

Abraçe a sofisticação no Lançamento Canopus Botafogo. Experimente o máximo em viver luxuosamente no coração de Botafo...
  • 3-4 quartos
  • Vagas 1
  • 90 a 150 m²
  • Banheiros 2
Sensia Americas
Consulte-nos /A partir de

Sensia Americas

Descubra o Sensia Américas: sofisticação e exclusividade no Recreio dos Bandeirantes. Design contemporâneo encontra l...
  • 2-3 quartos
  • Vagas 1
  • Banheiros 2
Way Barra Bonita
Consulte-nos /A partir de

Way Barra Bonita

Seja dono do seu próprio paraíso no Way Barra Bonita. Este imóvel exclusivo de 2 quartos é o refúgio perfeito para ca...
  • 2 quartos
  • Vagas 1
  • 48 m²
  • Banheiros 1
Bothanica Park Recreio
R$ 700.000,00 /A partir de

Bothanica Park Recreio

<p>Desvende os segredos ocultos do Bothanica Park Recreio dos Bandeirantes: Um oásis de tranquilidade e sofisti...
  • 2-4 quartos
  • Vagas 1-3
  • 100
  • Banheiros 2-5
Reserva Pontal Life Style | Recreio dos Bandeirantes
Consulte-nos /A partir de

Reserva Pontal Life Style | Recreio dos Bandeirantes

Um paraíso escondido no Recreio dos Bandeirantes. Desfrute de moradias luxuosas e tecnológicas, cercadas pela naturez...
  • 1-3 quartos
  • Vagas 2-3
  • 76 a 181m²
  • Banheiros 2--5
Rio Business Center Recreio
R$ 458.000,00 /A partir de

Rio Business Center Recreio

<p>um empreendimento comercial único, situado no coração do Recreio e Barra. Unidades de alto padrão, localizaç...
  • 1 quartos
  • Banheiros 1-7
Alphaville Recreio
R$ 4.290.000,00 /A partir de

Alphaville Recreio

<p>Alphaville Recreio, um luxuoso e exclusivo empreendimento no Recreio dos Bandeirantes, projetado especialmen...
  • 4 quartos
  • Vagas 4
  • 622,5 m²
  • Banheiros 5
Categorias:
Anuncie seu imóvel conosco

Garanta a venda do seu imóvel muito mais rápido!

Avaliaremos o seu imóvel com a expertise de especialistas locais e promoveremos sua divulgação sem custo nos principais portais do Brasil, redes sociais e Google. Tudo de maneira simples, segura e completamente digital.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Caixas de seleção

Lançamento Cecy Ballester: Elegância e Conforto no Recreio dos Bandeirantes

Viva o Luxo. Escolha Cecy Ballester

Apartamentos com 1-3 suítes

81 a 155m² de área primitiva
1 Vagas de
Garagem
avaliação
  • 2-3 quartos
  • 1-3 banheiros
  • 1 vagas
  • 81 a 155m²
Agendar agora

Lançamento Cecy Ballester

No coração do Recreio dos Bandeirantes surge um novo conceito de moradia, onde luxosofisticação e exclusividade se encontram para criar o Lançamento Cecy Ballester. Desenvolvido pelo visionário Bruno Couri Laiza, este empreendimento é uma verdadeira obra-prima de design moderno e soluções arquitetônicas inovadoras. Com apenas três andares, oferece um nível de privacidade incomparável, ideal para quem busca um refúgio tranquilo em meio à dinâmica urbana. A escolha meticulosa da localização, junto aos acabamentos de alto padrão, coloca o Cecy Ballester no topo da lista para compradores de imóveis que desejam uma qualidade de vida superior.

Cada um dos 10 apartamentos exclusivos, com áreas que variam de 81,49m² a 155,02m², foi projetado pensando no equilíbrio perfeito entre conforto, funcionalidade e estilo. Disponíveis em configurações de 2 ou 3 suítes, eles prometem adaptar-se a diversos estilos de vida, seja para famílias que buscam um espaço amplo para criar memórias ou profissionais que desejam um santuário pessoal para relaxar e se inspirar. As vistas panorâmicas para a serena paisagem do Recreio dos Bandeirantes apenas enriquecem a promessa de uma vida tranquila, porém conectada com o melhor que a cidade tem a oferecer.

BenefíciosInformaçõesCaracterísticas
ExclusividadeApenas 10 apartamentosApartamentos de 81,49m² a 155,02m²
PrivacidadeTrês andares2 ou 3 suítes
Qualidade de vidaLocalização privilegiada no Recreio dos BandeirantesDesign moderno e soluções arquitetônicas inovadoras
LuxoAcabamentos de alto padrãoDesenvolvido por Bruno Couri Laiza
Conforto e funcionalidadePlanejamento cuidadoso de cada espaçoVistas deslumbrantes e tranquilidade
  • Lançamento Cecy Ballester: Um marco de sofisticação no Recreio dos Bandeirantes.
  • Exclusividade e Privacidade: Com apenas três andares, garante um ambiente único.
  • Qualidade de Vida: Localização e acabamentos de alto padrão definem o empreendimento.
  • Design e Funcionalidade: Projetos de 2 ou 3 suítes pensados para o máximo conforto.
  • Vistas Deslumbrantes: A tranquilidade do entorno complementa a experiência de moradia.

Clique no botão abaixo para acessar informações detalhadas, o e-book completo e os layouts das unidades deste imóvel, disponibilizados por um de nossos especialistas.

Receba Nosso E-book Completo Com as Plantas

Construtora do Cecy Ballester

BenefícioDescrição
Experiência ComprovadaMais de 34 anos de trabalho no ramo da construção civil, garantindo expertise e confiabilidade.
Parceria IntegralFormação de grupos de construção, envolvendo cliente e fornecedores em uma parceria do início ao fim da obra, assegurando total assessoria.
Ética e TransparênciaAcompanhamento direto nas etapas de construção e aplicações financeiras, promovendo relações éticas e transparentes.
Realização de SonhosConstrução de projetos colaborativos que visam a redução de custos e benefícios mútuos, atingindo a satisfação plena dos clientes.
Obra por AdministraçãoMétodo de construção a preço de custo, com taxa de administração fixa, oferecendo clareza sobre os custos e envolvimento direto dos proprietários no processo.
Solidez e ConfiançaCompromisso com a entrega de empreendimentos sólidos, no prazo e que superam expectativas, mantendo cuidados constantes para garantir a satisfação total do cliente.

A ISCOURI Arquitetura Ltda. destaca-se por seu comprometimento inabalável com a qualidade, a transparência e a satisfação do cliente. Com mais de três décadas de experiência, esta empresa não apenas constrói edificações, mas realiza sonhos, através de um modelo de negócios que privilegia a ética, a economia e a eficiência. Ao escolher a ISCOURI, você está investindo em um futuro sólido, confiável e surpreendente, onde cada detalhe é pensado para superar suas expectativas e garantir o bem-estar e a felicidade de sua família. Com projetos que refletem a essência de cada cliente e uma gestão focada na transparência e na parceria, a ISCOURI Arquitetura Ltda. reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação no setor da construção civil.

Ficha Técnica do Cecy Ballester

Lançamento Cecy Ballester destaca-se como uma das oportunidades mais atrativas para compradores de imóveis no Recreio dos Bandeirantes. Este empreendimento é projetado com luxo e conforto em mente, oferecendo uma gama de apartamentos padrãoapartamentos garden e coberturas. Com metragens variando de 81 a 155 m², o Cecy Ballester é perfeito para atender às diversas necessidades e preferências, desde indivíduos a famílias maiores.

localização estratégica na Rua Professor Motta Maia assegura aos moradores facilidade de acesso a serviços essenciais e opções de lazer, enriquecendo a vida cotidiana com tranquilidade e conveniência. A construção é meticulosamente planejada para maximizar a entrada de luz natural e promover uma ventilação adequada, estabelecendo ambientes saudáveis e energizantes.

Cada unidade do Cecy Ballester é desenhada pensando no bem-estar, com 1 a 3 suítes e 2 a 3 quartos, garantindo espaço e privacidade para todos os moradores. A inclusão de até 3 vagas de garagem por unidade é um diferencial que sublinha a praticidade e segurança. A previsão de lançamento do Cecy Ballester já está criando uma grande expectativa, prometendo transformá-lo em um dos empreendimentos mais cobiçados do Recreio dos Bandeirantes.

BenefíciosInformaçõesCaracterísticas
Diversidade de ImóveisApartamentos de 81 a 155 m²1 a 3 suítes e 2 a 3 quartos
Localização EstratégicaRua Professor Motta Maia, Recreio dos BandeirantesFácil acesso a serviços e lazer
Espaço e PrivacidadeAté 3 vagas de garagem por unidadeDesign otimizado para luz natural e ventilação
Lançamento CobiçadoPrevisão de lançamento em breveAmbientes saudáveis e energizantes
  • Variedade de tipos de imóveis: Apartamentos padrão, garden e coberturas.
  • Metragens de 81 a 155 m², adequadas para diferentes estilos de vida.
  • Localização no Recreio dos Bandeirantes, perto de serviços e lazer.
  • Design que privilegia luz natural e ventilação.
  • Até 3 suítes3 quartos e 3 vagas de garagem por unidade.
  • Lançamento altamente antecipado e desejado na região.

Cecy Ballester Galeria de Imagens

  • Perpectivas
  • Plantas
  • Decorado
Cecy Ballester05
Cecy Ballester01
Cecy Ballester02
Cecy Ballester03
Cecy Ballester04
Cecy Ballester14
Cecy Ballester13
Cecy Ballester12
Cecy Ballester11
Cecy Ballester10
Cecy Ballester09
Cecy Ballester06
Cecy Ballester07
Cecy Ballester08
agendar agora!

Apartamentos do Cecy Ballester

Tipo de ApartamentoMetragemCaracterísticas Principais
Tradicional81,49m² a 155,02m²Arquitetura moderna, conforto e funcionalidade, janelas amplas, acabamentos de alto padrão
Garden81,49m² a 155,02m²Espaço externo privativo, contato com a natureza, segurança e comodidades de um condomínio
CoberturaPersonalizadaSuítes espaçosas, terraços com vistas deslumbrantes, privacidade, elevado padrão de moradia

Os Apartamentos do Cecy Ballester representam um marco na arquitetura residencial contemporânea, projetados meticulosamente para maximizar o conforto, a funcionalidade e o estilo. Cada unidade reflete um compromisso com o luxo acessível, onde o design inteligente se encontra com a qualidade superior para criar ambientes verdadeiramente acolhedores e inspiradores. A escolha de materiais de alto padrão e o aproveitamento da luz natural elevam a experiência de viver, garantindo que cada momento em casa seja um prazer.

Morar no Cecy Ballester vai além de ter um endereço de prestígio; é uma escolha por uma vida equilibrada com acesso a espaços privativos ao ar livre e vistas que capturam a essência do Recreio dos Bandeirantes. Seja nas unidades tradicionais, nos apartamentos garden ou nas coberturas, os residentes desfrutam de uma qualidade de vida incomparável, onde a beleza do design se alia à praticidade do dia a dia. O Cecy Ballester é, sem dúvida, uma oportunidade única de morar em um lugar onde cada detalhe foi pensado para enriquecer sua vida e seu bem-estar.

Endereço do Cecy Ballester

Localizado na Rua Professor Motta Maia, o Cecy Ballester tem um dos endereços mais cobiçados do Recreio dos Bandeirantes. A região combina a tranquilidade de um bairro residencial com a conveniência de estar próximo a uma ampla gama de serviços e opções de lazer. Este endereço exclusivo não apenas garante um cotidiano mais prático e agradável, mas também representa uma valiosa oportunidade de investimento em um dos bairros que mais crescem no Rio de Janeiro. A proximidade com parques, praias e centros comerciais oferece aos moradores uma qualidade de vida ímpar, onde o bem-estar e a comodidade andam de mãos dadas. Morar no Cecy Ballester significa estar em um local privilegiado, que proporciona fácil acesso às belezas naturais e às facilidades urbanas do Recreio dos Bandeirantes.

Cecy Ballester Loalização: O Recreio ao Seu Alcance

Condomínio do Cecy Ballester

O condomínio Cecy Ballester é um convite ao bem-estar e à convivência harmoniosa. Cada aspecto da área comum foi pensado para promover momentos de lazer, relaxamento e interação entre os moradores. A área de lazer é cuidadosamente projetada, incluindo espaços que atendem a todas as idades e preferências. Seja para desfrutar de um dia tranquilo à beira da piscina, praticar exercícios no fitness center ou celebrar momentos especiais no salão de festas, o Cecy Ballester oferece o cenário perfeito. Além disso, o compromisso com a segurança é evidente através de um sistema avançado de vigilância e controle de acesso, garantindo tranquilidade a todos os momentos.

A sustentabilidade é outro pilar fundamental deste projeto, com iniciativas que vão desde a gestão eficiente de recursos até a preservação de áreas verdes no entorno. Essas ações não apenas contribuem para o meio ambiente, mas também melhoram a qualidade de vida dos moradores, criando um ambiente mais saudável e agradável. Viver no Cecy Ballester é optar por um estilo de vida que valoriza o equilíbrio entre o individual e o coletivo, onde o luxo e a consciência ambiental caminham juntos.

Plantas do Cecy Ballester

Tipo de PlantaMetragemCaracterísticas Principais
Padrão81,49m² a 155,02m²Design que une beleza e funcionalidade, maximizando o uso do espaço para ambientes acolhedores.
GardenPersonalizadoEspaços privativos ao ar livre ideais para amantes da natureza, promovendo relaxamento e lazer no próprio lar.
CoberturaPersonalizadoAmpla área externa com vistas privilegiadas, oferecendo um refúgio urbano elevado e versátil.

As plantas do Cecy Ballester representam o ápice do design moderno, onde cada detalhe é cuidadosamente pensado para atender às demandas contemporâneas de conforto, praticidade e estilo. A diversidade de opções, que varia de apartamentos compactos a espaços generosamente dimensionados, permite que cada morador encontre o lar ideal que não apenas atende às suas necessidades, mas também supera suas expectativas. Os destaques incluem suítes espaçosas e áreas de convivência integradas, refletindo uma abordagem que valoriza tanto a intimidade quanto a socialização dentro de casa.

Optar por uma planta no Cecy Ballester significa escolher mais do que um espaço para viver; é escolher um estilo de vida onde a beleza arquitetônica se encontra com a funcionalidade diária. As opções de garden e coberturas adicionam um toque de exclusividade, oferecendo espaços únicos que elevam a experiência de moradia a um novo nível. Em suma, o Cecy Ballester é uma celebração da vida contemporânea, projetado para aqueles que não abrem mão do conforto, do luxo e da conexão com a natureza, mesmo em meio urbano.

Preços do Cecy Ballester

A aquisição de uma unidade no Cecy Ballester representa uma oportunidade única de investir em um imóvel que combina localização privilegiada, design inovador e um alto padrão de qualidade. Os preços são pensados para refletir o valor agregado de morar em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro, ao mesmo tempo em que oferecem um excelente custo-benefício para quem busca um lar ou um investimento imobiliário de alto padrão. Considerando a exclusividade do projeto, com apenas 10 unidades disponíveis, e a qualidade dos acabamentos e das áreas comuns, investir no Cecy Ballester é também uma decisão inteligente do ponto de vista financeiro. O empreendimento promete ser um marco na região, atraindo a atenção de quem valoriza a sofisticação, o conforto e a praticidade em seu cotidiano.

A transparência na comunicação dos preços e condições de pagamento é um compromisso da Iscouri Empreendimentos Imobiliários, assegurando que os futuros moradores tenham acesso a todas as informações necessárias para tomar uma decisão informada. Este é o momento ideal para aqueles que desejam fazer parte deste projeto exclusivo, garantindo não apenas um lugar para chamar de lar, mas um investimento que se valoriza ao longo do tempo.

Lazeres do Cecy Ballester

O conceito de lazer no Cecy Ballester transcende a ideia tradicional de áreas comuns, transformando cada espaço em um convite para experiências memoráveis e momentos de pura descontração. A área de lazer é projetada com uma atenção especial à diversidade de interesses e idades, garantindo que todos os moradores encontrem algo que apreciem. Desde a elegante piscina, ideal para os dias de sol, até o moderno espaço fitness, equipado para manter a rotina de exercícios sem sair de casa, o empreendimento oferece um leque de opções para relaxar, se divertir e socializar.

Para as famílias, os espaços ao ar livre e as áreas destinadas às crianças são um verdadeiro diferencial, proporcionando um ambiente seguro e estimulante para os pequenos. Esses espaços são cuidadosamente pensados para promover o bem-estar e a interação social, criando uma comunidade vibrante e acolhedora. Viver no Cecy Ballester é ter ao seu alcance um estilo de vida que valoriza o equilíbrio entre a vida pessoal e os momentos de lazer, em um ambiente que inspira tranquilidade e felicidade.

Tipologia do Cecy Ballester

Cecy Ballester destaca-se no mercado imobiliário por sua vasta variedade de tipologias, atendendo desde solteiros a famílias em diferentes fases da vida. Com opções que vão de 2 a 3 quartos e de 1 a 3 suítes, o empreendimento compreende a individualidade de cada morador, oferecendo espaçofuncionalidade, e conforto sem igual. Este amplo espectro de escolhas permite aos compradores selecionar o lar que melhor reflete seu estilo de vida único, seja ele marcado pela busca por um jardim privativo ou pela aspiração de desfrutar vistas deslumbrantes de um terraço.

Além da conveniência e do design, o Cecy Ballester se posiciona como uma opção imbatível para quem deseja viver com qualidade e sofisticação. As unidades garden e as coberturas são verdadeiras jóias para aqueles que almejam algo além do convencional, promovendo um estilo de vida onde o conforto e a exclusividade se encontram. Esta flexibilidade de escolha, aliada à atenção meticulosa aos detalhes, faz do Cecy Ballester uma escolha primorosa para quem está em busca de um imóvel.

BenefícioInformaçãoCaracterística
Variedade de TipologiasApartamentos de 2 a 3 quartos e 1 a 3 suítesAtende a solteiros, casais, e famílias
Design e ConfortoEspaço e funcionalidade otimizadosEstilo e conforto como marcas registradas
Estilo de VidaOpções garden e coberturasAlternativas que vão além do convencional
ExclusividadeJardins privativos e vistas deslumbrantesCria cenários perfeitos para viver seus sonhos
  • Variedade de Tipologias: Adaptadas para solteiros, casais, e famílias.
  • Design e Conforto: Espaços otimizados sem comprometer o estilo.
  • Opções Além do Convencional: Apartamentos garden e coberturas.
  • Exclusividade: Jardins privativos e vistas deslumbrantes.

Vantagens do Cecy Ballester

Morar no Cecy Ballester é optar por um estilo de vida repleto de vantagens, onde a qualidade de vida, o conforto e a conveniência se encontram em cada detalhe. A localização privilegiada no Recreio dos Bandeirantes coloca os moradores no coração de um dos bairros mais cobiçados do Rio de Janeiro, combinando tranquilidade com fácil acesso a uma variedade de serviços e opções de lazer. A exclusividade de viver em um empreendimento com apenas 10 unidades garante um nível de privacidade e uma sensação de comunidade que são difíceis de encontrar em projetos de maior escala.

Além disso, o compromisso com a sustentabilidade e o bem-estar se reflete nas iniciativas verdes e nas áreas de lazer cuidadosamente planejadas, oferecendo um ambiente saudável e acolhedor. A atenção aos detalhes, a qualidade dos acabamentos e o design inovador são aspectos que valorizam cada unidade, tornando o Cecy Ballester não apenas um lugar para morar, mas um verdadeiro investimento no seu futuro e no de sua família.

Proximidades do Cecy Ballester

Viver próximo ao Cecy Ballester traz uma série de vantagens, especialmente quando se trata da acessibilidade a uma diversidade de estabelecimentos que enriquecem o cotidiano. Moradores e visitantes têm ao seu alcance uma seleção de restaurantes que satisfazem desde os paladares mais simples aos mais exigentes, farmácias disponíveis para atender às necessidades de saúde e bem-estar em quase qualquer hora do dia, supermercados que garantem a conveniência nas compras do dia a dia, além de escolas que representam excelentes opções para a formação educacional. Além disso, a proximidade com centros comerciais oferece opções de lazer, compras e entretenimento. Tudo isso contribui para uma qualidade de vida superior, fazendo desta área um lugar ideal para viver.

Restaurantes

  • Restaurante Guacamole Taqueria – Mexicana · A e B – Av. Genaro de Carvalho, 1493 – Lojas
  • Restaurante Tia Maria – Praça Mozart Firmeza, 141
  • Brasa Alta – Assados e Bar – Av. Glaucio Gil, 744
  • Donna Madalenna – R. Roberval Cordeiro de Farias, 380
  • Recreio Brasa – Brasileira · R. Prudente de Morais Neto, 74
  • CAPIVARA BBQ – R. Klara Zilbernick, 33

Farmácias

  • Droga Raia – Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 96 – Loja A e B
  • Droga News – R. Fernando Leite Mendes, 61 – Loja A
  • FarmaHall Recreio 24h – Av. Genaro de Carvalho, 1513
  • Eliana Paes Borges Drogaria – Av. Pedro Moura, 35 – L U/T
  • DROGA RAIA – Av. das Américas, 14737 – Loja A
  • Drogaria Dona Vall – Rua Haroldo Cavalcanti, 420 – lj 105

Supermercados

  • Supermercado Zona Sul – Av. das Américas, 16237
  • Mercado Atlântico – Av. Gilka Machado, 70
  • Dona quitanda – Rua Engenheiro Haroldo Cavalcanti, 360, loja b
  • Mercado Ponto Certo – Vila Amizade, 40
  • Supermercados Mundial Recreio – Av. das Américas, 13701
  • Supermercado Zona Sul – Av. das Américas, 18.001

Educação

  • Daltrinho Recreio – R. Ivo Borges, 17
  • Colégio CCM – Av. Glaucio Gil, 779
  • Escola Casa na Árvore – R. Roberval Cordeiro de Farias, 471
  • Colégio e Curso AZ – Recreio – Estrada Benvindo de Novaes, 1880 – 3º andar
  • Colégio Ícaro – Rua Coronel João Olintho, 630
  • Colégio Recanto – Av. Genaro de Carvalho, 1379

Shoppings

  • Américas Shopping – Av. das Américas, 15500
  • Recreio Shopping – Av. das Américas, 19019
  • Barra World Shopping & Park – Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 580
  • Barra Shopping – Av. das Américas, 4666
  • Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000
  • VillageMall – Av. das Américas, 3900

Gostaria de ser um dos primeiros a saber sobre os nossos lançamentos? Cadastre-se fornecendo seus dados e tenha acesso antecipado às informações por email ou WhatsApp.

Preencha Aqui

Cecy Ballester e Outros Imóveis de Luxo para Investir no Recreio dos Bandeirantes


O lançamento Cecy Ballester emerge como uma proposta exclusiva para quem valoriza uma vida de qualidade, unindo localização privilegiada, design vanguardista e a essência do bem-viver. Situado no coração do Recreio dos Bandeirantes, este projeto se destaca com apenas 10 unidades disponíveis, prometendo ser um ponto de referência em sofisticação e conforto na região.

Explorando a visão inovadora da Iscouri Empreendimentos Imobiliários, cada detalhe foi meticulosamente planejado para assegurar que cada morador desfrute de um ambiente de beleza e funcionalidade sem paralelos. Optar pelo Cecy Ballester significa escolher um estilo de vida superior, onde todos os dias oferecem a chance de viver as melhores experiências.

Para aqueles que buscam opções variadas de moradia no Recreio dos Bandeirantes, vale a pena conferir o Way Barra Bonita, que oferece uma combinação única de conforto e conveniência. Outra opção fascinante é o Bothanica Park Recreio, ideal para quem deseja estar próximo à natureza sem abrir mão da modernidade.

Para os amantes de sustentabilidade e inovação, o Bio Recreio Residences se apresenta como uma opção imperdível, promovendo um estilo de vida saudável e eco-friendly. E, para quem sonha com um padrão de vida elevado em um ambiente exclusivo, o Alphaville Recreio é a escolha certa.

Quem deseja acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para o mar, o On The Ocean oferece essa experiência única, aliando luxo e natureza. Por fim, para uma vida repleta de lazer e conforto, o Riviera Del Sol – Living Resort Recreio dos Bandeirantes é a opção ideal, com infraestrutura completa para toda a família.

Em resumo, escolher morar no Cecy Ballester ou explorar as demais opções de qualidade oferecidas na região é optar por uma vida de luxo, conforto e bem-estar. Cada projeto imobiliário mencionado aqui tem algo único a oferecer, garantindo que você encontre o lar dos seus sonhos no Recreio dos Bandeirantes.

Cecy Ballester: FAQ – Perguntas Frequentes

O que faz do Lançamento Cecy Ballester uma escolha de moradia única no Recreio dos Bandeirantes?

O Lançamento Cecy Ballester é singular devido à sua combinação de design moderno, soluções arquitetônicas inovadoras e localização privilegiada. Projetado pelo renomado Bruno Couri Laiza, o empreendimento de apenas três andares oferece privacidade e exclusividade com apenas 10 apartamentos disponíveis. Cada detalhe, desde a localização até os acabamentos de alto padrão, foi pensado para proporcionar uma qualidade de vida excepcional, marcando um novo padrão de sofisticação no bairro.

Quais são os tipos de apartamentos disponíveis no Cecy Ballester?

O Cecy Ballester oferece apartamentos exclusivos que variam de 81,49m² a 155,02m², disponíveis em configurações de 2 ou 3 suítes. As unidades são projetadas para maximizar conforto e funcionalidade, com vistas deslumbrantes e uma calma que complementa a experiência residencial. Opções de apartamentos garden e coberturas também estão disponíveis, atendendo a diferentes estilos de vida e preferências.

Quais facilidades e serviços estão próximos ao Cecy Ballester?

Situado na Rua Professor Motta Maia, o Cecy Ballester desfruta de uma localização estratégica no Recreio dos Bandeirantes. Os moradores têm fácil acesso a uma ampla gama de serviços e opções de lazer, incluindo praias famosas, parques, centros comerciais, escolas, hospitais e uma variedade de opções gastronômicas. Esta conveniência enriquece significativamente a qualidade de vida dos residentes.

Como o Cecy Ballester se compromete com a sustentabilidade?

A Iscouri Empreendimentos Imobiliários, desenvolvedora do Cecy Ballester, é conhecida por seu compromisso com a sustentabilidade. O projeto incorpora áreas verdes e soluções sustentáveis que minimizam o impacto ambiental e promovem um estilo de vida saudável. Essas iniciativas refletem um compromisso com o bem-estar dos moradores e a preservação do meio ambiente.

Quais são as principais vantagens de investir no Cecy Ballester?

Investir no Cecy Ballester significa adquirir um imóvel em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro, com uma excelente relação custo-benefício. A exclusividade do projeto, qualidade dos acabamentos, infraestrutura completa e compromisso com a sustentabilidade fazem deste empreendimento uma escolha inteligente tanto para moradia quanto para investimento. A localização privilegiada e a atenção meticulosa aos detalhes garantem que o Cecy Ballester seja um marco de luxo e conforto na região.

Como posso agendar uma visita ou obter mais informações sobre o Cecy Ballester?

Para agendar uma visita ou obter mais informações sobre o Cecy Ballester, interessados podem entrar em contato diretamente com a Iscouri Empreendimentos Imobiliários através do site oficial, telefone ou visitando o estande de vendas no local. A equipe de vendas está pronta para fornecer todas as informações necessárias e ajudar no processo de escolha da unidade ideal.

Preencha o formulário e seja atendido em breve

"*" indica campos obrigatórios

Nome*
Hidden
Hidden
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Imóveis Relacionados

Categorias:
Anuncie seu imóvel conosco

Garanta a venda do seu imóvel muito mais rápido!

Avaliaremos o seu imóvel com a expertise de especialistas locais e promoveremos sua divulgação sem custo nos principais portais do Brasil, redes sociais e Google. Tudo de maneira simples, segura e completamente digital.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Caixas de seleção

Lançamento Bauhaus Tijuca: Inovação e Estilo no Coração da Tijuca

Lançamento Bauhaus Tijuca

O lançamento Bauhaus Tijuca marca uma nova era de revitalização e sofisticação para a Tijuca, um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro. Este empreendimento representa uma visão de futuro, harmonizando design contemporâneo com a funcionalidade para a vida moderna. Os apartamentos, variando entre 106 e 127 metros quadrados, são um sinônimo de espaço, privacidade e estilo, destacando-se pela raridade de três suítes em cada unidade, uma prova do compromisso com o conforto e a privacidade dos moradores.

Bauhaus Tijuca é projetado para proporcionar uma experiência de vida elegante e confortável. Com uma área de lazer completa, o empreendimento atende a todas as idades e preferências, promovendo um estilo de vida de lazer e descontração. Sua localização privilegiada garante fácil acesso a uma variedade de conveniências, desde opções de compras até entretenimento, fazendo deste projeto uma escolha ideal para quem deseja morar em um lugar que oferece tanto um refúgio quanto um ponto de conexão com a vibrante energia da cidade.

BenefíciosInformaçõesCaracterísticas
RevitalizaçãoLançamento: Bauhaus TijucaDesign Contemporâneo
SofisticaçãoMetragens: 106 a 127m²Três suítes por unidade
PrivacidadeLocalização: Bairro Tijuca, Rio de JaneiroÁrea de lazer completa
Acesso a ConveniênciasEstilo de Vida: Conforto e ConexãoLocalização Privilegiada
  • Lançamento do Bauhaus Tijuca, um ícone de revitalização e sofisticação na Tijuca.
  • Apartamentos espaçosos de 106 a 127m², com três suítes, privilegiando privacidade e estilo.
  • Design contemporâneo alinhado com a funcionalidade para a vida moderna.
  • Área de lazer completa para todas as idades e preferências.
  • Localização privilegiada no coração da Tijuca, oferecendo fácil acesso a conveniências, compras e entretenimento.

Clique no botão abaixo para acessar informações detalhadas, o e-book completo e os layouts das unidades deste imóvel, disponibilizados por um de nossos especialistas.

Receba Nosso E-book Completo Com as Plantas

Construtora do Bauhaus Tijuca

BenefícioDescrição
Experiência de 34 anosMais de três décadas de trabalho no ramo da construção civil.
Parceria Cliente-FornecedorAcompanhamento direto e assessoria do início ao fim da obra, garantindo ética e transparência.
Redução de CustosMétodo de construção que permite reduzir custos e beneficiar todos os envolvidos.
Obra por AdministraçãoTransparência total sobre os custos, com taxa de administração fixada no início e reajustada pelo CUBRJ-Sinduscom.
SolidezCompromisso com a confiança do cliente, entregando mais do que é esperado sem inconvenientes.
Empreendimentos entregues no prazoCompromisso com a pontualidade e a qualidade na entrega dos projetos.
Cuidados ConstantesAtenção contínua a todos os detalhes para garantir a satisfação completa do cliente.

A ISCOURI Arquitetura LTDA destaca-se no setor da construção civil por sua abordagem única que une a experiência de mais de três décadas com um modelo de negócio focado na parceria entre clientes e fornecedores. Esta colaboração estreita garante uma obra transparente, ética e eficiente, onde todos os envolvidos se beneficiam da redução de custos e do compartilhamento de responsabilidades. A prática da obra por administração oferece aos clientes uma visão clara dos custos envolvidos e da gestão dos recursos, enfatizando a solidez e a confiabilidade em cada etapa do processo. Com um compromisso inabalável com a pontualidade e a atenção aos detalhes, a ISCOURI se compromete a superar as expectativas, entregando não apenas um projeto, mas a realização de sonhos e a garantia de um investimento sólido para o futuro.

Ficha Técnica: Bauhaus Tijuca

Bauhaus Tijuca representa o ápice da moradia de luxo, oferecendo apartamentos com plantas padrão que variam de 106 a 127 m², projetados meticulosamente para maximizar o conforto e a elegância. Cada unidade dispõe de 3 suítes, garantindo privacidade e um refúgio tranquilo para todos os moradores. Com 3 quartos espaçosos, o Bauhaus Tijuca é ideal para famílias que buscam um equilíbrio entre luxo e funcionalidade. Além disso, o condomínio inclui 1 vaga de garagem por apartamento, proporcionando conveniência e segurança.

Localizado no coração da Tijuca, o Lançamento Bauhaus Tijuca está posicionado estrategicamente para oferecer fácil acesso a uma vasta gama de lazer e benefícios. A previsão de entrega deste empreendimento deixa antever um projeto imobiliário de alto padrão, destinado a ser uma referência na região. Investir no Bauhaus Tijuca não é apenas adquirir um imóvel, mas sim um estilo de vida que valoriza o design, a comodidade e a exclusividade.

BenefíciosInformaçõesCaracterísticas
Espaço e privacidade3 suítes por apartamentoApartamentos de 106 a 127 m²
Design modernoPlantas padrão3 quartos espaçosos
Localização privilegiadaNo coração da Tijuca1 vaga de garagem por apartamento
Estilo de vida exclusivoLançamento imobiliárioPrevisão de entrega: Lançamento
  • Localização Privilegiada: No coração da Tijuca, com fácil acesso a lazer e serviços.
  • Espaço e Conforto: Apartamentos de 106 a 127 m² com 3 suítes.
  • Exclusividade e Segurança: 1 vaga de garagem por apartamento.
  • Design e Modernidade: Plantas padrão com foco em luxo e funcionalidade.
  • Investimento Valioso: Lançamento imobiliário de alto padrão.

Apartamentos do Bauhaus Tijuca

Espaço, Estilo e Vista Privilegiada: Os apartamentos do Bauhaus Tijuca representam o ápice do viver bem. Com espaços generosos e flexíveis, eles oferecem a liberdade para que cada família crie seu próprio ambiente, refletindo seu estilo de vida. As três suítes em cada apartamento são um luxo raro, proporcionando um santuário privado dentro do próprio lar. Janelas amplas não apenas enchem os ambientes de luz natural mas também oferecem vistas deslumbrantes da Tijuca, tornando cada momento em casa uma experiência de conexão com o bairro.

Conforto e Qualidade em Cada Detalhe: Desde o piso até o teto, cada elemento dos apartamentos Bauhaus Tijuca é escolhido com o objetivo de garantir o máximo de conforto e durabilidade. Acabamentos de alta qualidade em todos os ambientes asseguram que beleza e funcionalidade andem de mãos dadas, criando espaços que são tão acolhedores quanto elegantes.

Endereço do Bauhaus Tijuca

No Coração da Tijuca: Localizar-se na Tijuca significa ter o melhor do Rio de Janeiro ao seu alcance. O endereço do Bauhaus Tijuca é estrategicamente escolhido para oferecer acesso rápido a uma ampla gama de serviços e conveniências, desde escolas e hospitais até áreas comerciais e espaços de lazer. A mobilidade é facilitada por opções de transporte público eficientes, garantindo que os moradores possam facilmente explorar tudo o que a cidade tem a oferecer.

Uma Vizinhança Vibrante e Conectada: Viver na Tijuca é desfrutar de uma vida comunitária rica e dinâmica. O bairro é conhecido por sua atmosfera acolhedora e pela diversidade de atividades culturais e de lazer disponíveis. Morar no Bauhaus Tijuca significa fazer parte de uma comunidade vibrante, onde a vida urbana e a natureza se encontram para criar um cenário único.

Condomínio do Bauhaus Tijuca

Um Oásis Urbano de Lazer e Segurança: O Condomínio Bauhaus Tijuca foi pensado para ser mais do que um lugar para morar; ele é um refúgio onde os moradores podem relaxar, se divertir e se sentir seguros. Com uma área de lazer completa, que atende desde os mais jovens até os mais idosos, há sempre uma atividade para cada membro da família. A segurança é prioridade, com sistemas modernos e eficientes para garantir a tranquilidade dos moradores. Além disso, as iniciativas sustentáveis do condomínio refletem o compromisso com um estilo de vida ecoeficiente, promovendo práticas que beneficiam tanto os moradores quanto o planeta.

Espaços Compartilhados que Promovem a Comunidade: A área de lazer do Bauhaus Tijuca é projetada para ser um ponto de encontro, onde vizinhos se tornam amigos e a vida em comunidade floresce. Espaços como salões de festas, áreas gourmet, piscinas e academias são apenas algumas das facilidades que promovem a interação e o bem-estar, fazendo do Bauhaus Tijuca um lugar onde é fácil se sentir em casa.

Plantas do Bauhaus Tijuca

No coração da Tijuca, o Bauhaus Tijuca se destaca por oferecer flexibilidade e personalização sem precedentes em seus apartamentos. Projetados para se adaptarem perfeitamente ao estilo de vida de cada morador, os espaços são inteligentemente dispostos para maximizar a área útil, permitindo que cada um personalize seu ambiente de acordo com suas necessidades e preferências. Esta abordagem assegura que cada apartamento seja não apenas um lugar para morar, mas um verdadeiro lar, moldado à imagem e semelhança de quem nele reside.

Além da personalização, o Bauhaus Tijuca oferece uma variedade de plantas com tamanhos que variam de 106 a 127 metros quadrados, atendendo desde solteiros e casais sem filhos até famílias maiores. Cada unidade conta com três suítes, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. Este compromisso com a qualidade de vida é o que faz do Bauhaus Tijuca uma escolha excepcional para quem busca um imóvel na Tijuca.

BenefíciosInformaçõesCaracterísticas
Flexibilidade e PersonalizaçãoPlantas de 106 a 127 m²Espaços inteligentemente dispostos
Variedade para todos os gostosTodas as unidades com 3 suítesAtende a diferentes configurações familiares
Privacidade e ConfortoLocalizado no coração da TijucaCompromisso com a qualidade de vida
  • Flexibilidade e personalização dos apartamentos
  • Plantas com tamanhos variando de 106 a 127 metros quadrados
  • Variedade para atender a diferentes estilos de vida
  • Três suítes em todas as unidades, garantindo privacidade e conforto
  • Localização privilegiada no coração da Tijuca

Preços do Bauhaus Tijuca

Um Investimento no Seu Futuro: Adquirir uma unidade no Bauhaus Tijuca é mais do que uma compra; é um investimento em qualidade de vida e valorização patrimonial. Com preços que refletem o alto padrão de construção e a exclusividade da localização, cada apartamento é uma oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro, com a certeza de estar fazendo um investimento sólido e duradouro.

Condições Facilitadas de Pagamento: A construtora Iscouri oferece condições de pagamento pensadas para facilitar o acesso ao sonho da casa própria. Com uma estrutura de financiamento flexível, os futuros moradores do Bauhaus Tijuca podem planejar a compra de seu novo lar com tranquilidade, aproveitando a oportunidade de investir em um imóvel que é sinônimo de sofisticação e qualidade de vida.

Lazeres no Bauhaus Tijuca

Benefícios do EmpreendimentoDescrição
Atividades para Todos os MomentosA área de lazer é um clube à disposição dos moradores, com piscinas, academias, espaços gourmet e salões de jogos.
Conforto e EntretenimentoCada espaço é planejado para o máximo de conforto e entretenimento, promovendo diversão e relaxamento para a família.
Qualidade de VidaLocalização privilegiada com fácil acesso a parques e áreas verdes, elevando o bem-estar e a saúde dos moradores.

O empreendimento Bauhaus Tijuca redefine o conceito de moradia ao combinar conforto, lazer e bem-estar em um único lugar. Cada aspecto do projeto foi pensado para assegurar que os moradores tenham acesso ao que há de melhor em termos de entretenimento e qualidade de vida. Desde a diversidade de atividades disponíveis dentro do próprio complexo até a facilidade de acesso a espaços de lazer ao ar livre, o Bauhaus Tijuca se destaca como uma escolha primorosa para quem busca uma vida plena e repleta de momentos agradáveis. Viver aqui é ter a certeza de desfrutar de um ambiente projetado para celebrar cada dia, com a garantia de uma infraestrutura completa que atende a todas as necessidades de lazer e relaxamento da família.

Tipologia do Bauhaus Tijuca

Bauhaus Tijuca representa a união perfeita entre confortoversatilidade e localização estratégica, atendendo a uma vasta gama de preferências e necessidades habitacionais. Com uma variedade de tipologias, desde apartamentos compactos a unidades mais espaçosas com três suítes, oferece alternativas ideais para todos os estilos de vida. Seja você um jovem solteiro em busca de eficiência e praticidade, ou uma família em crescimento necessitando de espaço e conforto, o Bauhaus Tijuca tem o lar que você procura.

Neste cenário, a escolha do lugar ideal para viver transcende a simples aquisição de um imóvel; trata-se de encontrar um espaço que ressoe com seu modo de viver, proporcionando lazersegurança e benefícios que enriquecem o cotidiano. O Bauhaus Tijuca destaca-se não apenas pela sua localização privilegiada na Tijuca, mas também pelo seu compromisso em oferecer qualidade de vida superior, com áreas de lazer completas, segurança avançada e a conveniência de estar próximo a escolas, hospitais e centros comerciais. É, sem dúvida, uma escolha inteligente para quem busca confortopraticidade e qualidade de vida.

BenefíciosInformaçõesCaracterísticas
Variedade de tipologiasApartamentos de 1 a 3 suítesEspaços amplos e eficientes
Localização estratégicaPróximo a escolas e hospitaisConveniência e praticidade
Áreas de lazer completasSegurança avançadaQualidade de vida superior
  • Variedade de Tipologias: Desde compactos até espaçosos com três suítes.
  • Localização Estratégica: Próximo a escolas, hospitais e centros comerciais.
  • Qualidade de Vida: Com áreas de lazer completas e segurança avançada.
  • Espaços Amplos e Eficientes: Perfeito para qualquer estilo de vida.

Vantagens de viver no Bauhaus Tijuca

Viver no Bauhaus Tijuca é Escolher o Melhor: As vantagens de escolher o Bauhaus Tijuca como seu próximo lar são inúmeras. Além da qualidade de construção e do design inovador, morar neste empreendimento significa ter acesso a um estilo de vida que equilibra conforto, lazer e praticidade. A localização privilegiada, as áreas de lazer completas e o compromisso com a sustentabilidade são apenas algumas das razões que fazem do Bauhaus Tijuca uma escolha acertada para quem busca um lugar especial para viver.

Proximidades de Estabelecimentos e Facilidades da Localização do Bauhaus Tijuca

Viver no Bauhaus Tijuca traz uma série de vantagens excepcionais que enriquecem o dia a dia de seus moradores. A proximidade de uma variedade de restaurantes permite que os moradores desfrutem de culinárias diversas, desde a brasileira tradicional até especialidades italianas e alemãs, sem precisar se deslocar longe de casa. Além disso, a facilidade de acesso a várias farmácias garante conveniência para cuidados de saúde e bem-estar. Para as necessidades do dia a dia, a área conta com supermercados bem abastecidos e de fácil acesso. A qualidade da educação também é uma vantagem significativa, com escolas renomadas oferecendo excelente ensino nas proximidades. Por fim, a localização privilegiada oferece fácil acesso a shoppings centers, proporcionando opções de lazer e compras para toda a família. Essa combinação de conveniências faz do Bauhaus Tijuca um lugar ideal para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida.

Restaurantes

  • Petisco Tijuca – Brasileiro · Rua Conde de Bonfim, 654 – Loja A
  • Wursteria – Lanchonete · Condomínio do Edifício Cometa – R. Uruguai, 397 – b
  • Arte Bistrô – Restaurante · R. Dona Delfina, 17
  • Otto Restaurante – Alemã · R. Uruguai, 380 – Loja 22
  • Bellitalia – Italiana · Rua Conde de Bonfim, 716
  • Galeto & Grill Liceu Tijuca – Restaurante · R. Uruguai, 380 – Loja 12 Bloco C
  • Cantina da Nonna – Italiana · Rua Conde de Bonfim, 601

Farmácias

  • Drogasmil Tijuca – Rua Conde de Bonfim, 685
  • DROGARIAS PACHECO – Rua Conde de Bonfim, 681 – loja B
  • Drogaria Venancio – Rua Conde de Bonfim, 645
  • Drogarias Cristal – R. Uruguai, 380 – loja 16
  • Avena farmacêutica – Empresa farmacêutica · Rua Conde de Bonfim, 615 – Loja B
  • Droga Raia – Rua Conde de Bonfim, 536
  • Droga News – Rua Conde de Bonfim, 810

Supermercados

  • Supermarket Tijuca – Rua Conde de Bonfim, 703
  • SuperPrix Supermercado – Rua Conde de Bonfim, 812
  • Rede Ultra Tijuca – Rua Conde de Bonfim, 507
  • Merko Mercados – R. Pereira Nunes, 274
  • SuperPrix Supermercados Tijuca – Rua Conde de Bonfim, 540
  • Mini Mercado Mix Market – Rua Conde de Bonfim, 980

Educação

  • Rede Daltro Tijuca – R. Pardal Mallet, 26
  • Colégio Palas – R. Homem de Melo, 186
  • PONTO DE APOIO TIJUCA – R. Leite de Abreu, 12c – sala 203
  • Escola Traços e Letras – R. Oliveira da Silva, 67
  • Colégio Palas – Rua Conde de Bonfim, 774
  • Colégio e Curso Superior – Rua Conde de Bonfim, 488
  • Escola Construir – R. Barão de Mesquita, 254

Shoppings

  • Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987
  • Shopping Boulevard – R. Barão de São Francisco, 236
  • Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
  • Shopping RioSul – Rua Lauro Müller, 116
  • Shopping 344 Tijuca – ou Rua Santo Afonso 215, Rua Conde de Bonfim,344
  • NorteShopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5474

Gostaria de ser um dos primeiros a saber sobre os nossos lançamentos? Cadastre-se fornecendo seus dados e tenha acesso antecipado às informações por email ou WhatsApp.

Preencha Aqui

Bauhaus Tijuca e Outros Imóveis de Luxo Para Investir na Tijuca


Explorando um convite inovador à vida urbana, o Bauhaus Tijuca se destaca não apenas como um empreendimento imobiliário, mas como uma promessa de renovação e possibilidades. Situado no coração de uma das áreas mais vibrantes do Rio de Janeiro, ele oferece um mix perfeito de qualidade, design sofisticado, localização privilegiada e uma variedade de facilidades, tornando-o o lar ideal para aqueles que valorizam uma vida confortável e conectada à cidade.

Ao considerar a mudança para Tijuca, é impossível ignorar a diversidade de opções que este bairro oferece. Entre essas opções, o Signature Tijuca Residences se destaca por sua elegância e conforto, proporcionando um estilo de vida único para seus residentes. Com uma proposta de integrar luxo e praticidade, este projeto é uma excelente escolha para quem busca exclusividade.

Para aqueles inclinados a um estilo de vida mais dinâmico e moderno, o Satamini 12 oferece uma oportunidade única. Localizado em uma das ruas mais charmosas da Tijuca, este lançamento combina design inovador com uma localização inigualável, garantindo fácil acesso às principais vias da cidade e a uma gama de serviços e lazer.

Um dos projetos que vem ganhando destaque na região é o Lançamento Aura Tijuca Cyrela, que propõe uma experiência residencial de alto padrão, com espaços bem planejados e uma infraestrutura completa. Este empreendimento é ideal para quem procura uma combinação de conforto, beleza e funcionalidade.

Outra opção notável é o Type Tijuca, um projeto que reflete as últimas tendências de moradia urbana, com apartamentos que atendem às mais diversas necessidades e estilos de vida. Seu design moderno e infraestrutura de ponta fazem dele uma excelente escolha para morar ou investir.

O Tijuca All Ways é outro lançamento que merece atenção, oferecendo uma vida repleta de comodidades e praticidades no coração da Tijuca. Este projeto é perfeito para quem deseja combinar a tranquilidade de um lar de qualidade com a agitação da vida urbana.

Para quem busca exclusividade, o Alvim 221 Tijuca apresenta uma proposta diferenciada, com apartamentos de alto padrão em uma das localizações mais desejadas do bairro. Este lançamento é uma oportunidade imperdível para quem valoriza sofisticação e qualidade de vida.

E para completar, o Prime Tijuca e o Trendy E-Home Tijuca trazem conceitos inovadores e sustentáveis, projetados para atender às necessidades de uma vida moderna, sem abrir mão do conforto e da sustentabilidade. Estes projetos são ideais para quem busca uma combinação perfeita entre inovação e tradição.

O Bauhaus Tijuca, com sua proposta de integração entre design, localização e qualidade, se insere nesse contexto como uma opção destacada para viver bem. Aproveitar a vida em Tijuca, com todas essas opções de moradia, significa ter acesso ao que há de melhor em termos de conforto, estilo e conveniência. Não perca a chance de descobrir tudo o que Tijuca tem a oferecer, e faça parte dessa comunidade exclusiva que valoriza a qualidade de vida e o bem-estar.

Bauhaus Tijuca: FAQ – Perguntas Frequentes

O que faz do Bauhaus Tijuca um projeto imobiliário único na Tijuca?

O Bauhaus Tijuca se destaca pela combinação de design contemporâneo, privacidade com três suítes em cada unidade, e uma área de lazer completa. Este empreendimento revitaliza o conceito de moradia sofisticada na Tijuca, oferecendo espaços bem planejados que atendem às demandas modernas por estilo e conforto, em uma das regiões mais tradicionais e dinâmicas do Rio de Janeiro.

Quais são as metragens dos apartamentos no Bauhaus Tijuca?

Os apartamentos no Bauhaus Tijuca têm metragens que variam entre 106 e 127 metros quadrados. Essa variedade de tamanhos permite flexibilidade e conforto, atendendo a diversas necessidades e estilos de vida.

Quais amenidades estão disponíveis para os moradores do Bauhaus Tijuca?

Os moradores do Bauhaus Tijuca desfrutam de uma infraestrutura de lazer completa, incluindo espaços para relaxamento, entretenimento e atividades físicas, projetados para satisfazer todas as idades e gostos. A localização do empreendimento também garante fácil acesso a diversas conveniências e serviços no bairro.

Quando os apartamentos do Bauhaus Tijuca estarão disponíveis para entrega?

Como o Bauhaus Tijuca é um lançamento, é recomendado entrar em contato diretamente com a imobiliária Lançamentos RJ ou com a construtora Iscouri para obter informações atualizadas sobre a previsão de entrega das unidades.

Quem é a construtora responsável pelo Bauhaus Tijuca?

A construtora Iscouri é responsável pelo projeto Bauhaus Tijuca. Conhecida por seu compromisso com qualidade, inovação e sustentabilidade, a Iscouri tem um histórico de entrega de empreendimentos que destacam design moderno e responsabilidade ambiental.

Como o Bauhaus Tijuca se integra ao ambiente e à comunidade da Tijuca?

Localizado em um dos bairros mais vibrantes do Rio de Janeiro, o Bauhaus Tijuca oferece uma experiência de vida urbana enriquecedora, com fácil acesso a áreas comerciais, espaços de lazer, e transporte público, promovendo uma conexão única com a energia e a dinâmica da cidade.

Imóveis Relacionados

Categorias:
Anuncie seu imóvel conosco

Garanta a venda do seu imóvel muito mais rápido!

Avaliaremos o seu imóvel com a expertise de especialistas locais e promoveremos sua divulgação sem custo nos principais portais do Brasil, redes sociais e Google. Tudo de maneira simples, segura e completamente digital.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Caixas de seleção