Apartamento na Barra da Tijuca 2 Quartos Av. Pref. Dulcídio Cardoso 192m2 ABM Paradiso

R$ 2.000.000,00
bdt4148
Imóvel com alta procura

Características

Sobre o Apartamento na Barra da Tijuca 2 Quartos Av. Pref. Dulcídio Cardoso 192m2 ABM Paradiso

Descubra o Apartamento na Barra da Tijuca 2 Quartos Av. Pref. Dulcídio Cardoso 192m2 ABM Paradiso, um imóvel de alto padrão localizado em uma das áreas mais desejadas da Barra da Tijuca. Este apartamento combina conforto, sofisticação e uma infraestrutura de condomínio completa, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade.

Com 192m2 de área privativa, o imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla sala integrada com uma varanda gourmet, cozinha planejada e área de serviço. Além disso, oferece 4 vagas de garagem e vaga de visitante, atendendo perfeitamente às necessidades de uma vida moderna e funcional.

Tipologia do ImóvelCaracterísticas
Dormitórios2 (1 suíte)
Banheiros3
Vagas de Garagem4 + vaga de visitante
ClosetSim
CopaSim
Sala de TVSim
CozinhaPlanejada
Sala de JantarSim
Sala de EstarSim
Área de ServiçoSim
Varanda GourmetSim

Lazer e Segurança no Apartamento na Barra da Tijuca 2 Quartos Av. Pref. Dulcídio Cardoso 192m2 ABM Paradiso

O condomínio do Apartamento na Barra da Tijuca 2 Quartos Av. Pref. Dulcídio Cardoso 192m2 ABM Paradiso oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança para toda a família. Entre as diversas comodidades, destacam-se:

Localização Privilegiada

Morar no Apartamento na Barra da Tijuca 2 Quartos Av. Pref. Dulcídio Cardoso 192m2 ABM Paradiso é estar em uma localização estratégica, com fácil acesso a bancos, escolas, farmácias, hospitais, shoppings e supermercados. A região da ABM na Barra da Tijuca oferece uma infraestrutura impecável e é conhecida por sua segurança e valorização constante no mercado imobiliário. A proximidade com a praia e a vasta área verde ao redor do condomínio garantem uma excelente qualidade de vida.

Agende sua visita aqui

Não perca a oportunidade de conhecer o Apartamento na Barra da Tijuca 2 Quartos Av. Pref. Dulcídio Cardoso 192m2 ABM Paradiso. Entre em contato e descubra as condições exclusivas de pagamento para adquirir esse imóvel espetacular na Barra da Tijuca!

Lista de Proximidades do Empreendimento

Restaurantes:

  1. Restaurante Gabbiano
    • Distância: 600 m (~7 minutos a pé)
  2. Pecorino Bar & Trattoria – Península
    • Distância: 900 m (~10 minutos a pé)

Farmácias:

  1. Drogaria Venancio – Av. Pref. Dulcídio Cardoso
    • Distância: 500 m (~6 minutos a pé)
  2. Drogaria Pacheco – Av. das Américas
    • Distância: 1 km (~12 minutos a pé)

Shoppings:

  1. Downtown Shopping
    • Distância: 1 km (~5 minutos de carro)
  2. Città America
    • Distância: 1,5 km (~7 minutos de carro)

Mercados:

  1. SuperPrix – Barra
    • Distância: 800 m (~10 minutos a pé)
  2. Zona Sul – Barra da Tijuca
    • Distância: 1 km (~12 minutos a pé)

Escolas Particulares:

  1. Escola Americana do Rio de Janeiro – Barra
    • Distância: 3 km (~10 minutos de carro)
  2. Colégio Santo Agostinho – Barra
    • Distância: 3,5 km (~12 minutos de carro)

Características

  • 2 dormitórios (1 suíte).
  • Ampla sala com 2 ambientes.
  • Linda varanda gourmet.
  • Closet.
  • Lavabo.
  • Cozinha planejada.
  • Área de serviço.
  • Banheiro social.
  • Iluminação indireta.
  • Piso em porcelanato.
  • Ar condicionado Split.
  • 4 vagas de garagem e vaga de visitante.

Localização

Localização

Já viu esses imóveis?

Buscar meu imóvel pronto ideal